20 de mar. de 2008

Prefeito de Bela Vista apóia encontro de criadores de Gir

Prefeito de Bela Vista recebe em audiência os organizadores do 3º Encontro de Criadores de Gir e do 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás. Da esquerda para a direita: Daniel Silvano, Rosimar Silva, Prefeito Marcos Teles, Vereador Rubens Rafael e Caio Sandro.

Bela Vista (GO) – Marcos Teles (PT), prefeito de Bela Vista de Goiás, recebeu Caio Sandro, Daniel Silvano e Rosimar Silva, organizadores do 3º Encontro de Criadores de Gir e se comprometeu em colaborar com o movimento de promoção e divulgação dos criadores de Gir do município. Marcos Teles elogiou a iniciativa dos criadores e agradeceu, em nome da cidade, a escolha de Bela Vista para sediar o encontro de Criadores.

Segundo ele, essa união dos criadores de Bela Vista contribui para a divulgação “do nosso município e podem contar comigo para transformar Bela Vista num município referência da raça Gir no Estado de Goiás”.

Durante a audiência, Marcos Teles (foto) sugeriu construir às margens da GO 020, que corta a cidade, um monumento alusivo ao Gir para identificar a cidade como a Capital Goiana da Raça Gir.

Para o 3º Encontro, o prefeito de Bela Vista garantiu que a prefeitura irá participar decisivamente colaborando com o evento. Além de Marcos Teles, o 3º Encontro tem o apoio de Alcides Rodrigues, governador do Estado de Goiás; de Íris Resende Machado, prefeito de Goiânia; Marcelo Coelho, prefeito de Goiatuba (GO) e de Samuel Belchior, deputado Estadual, todos criadores de Gir em Goiás.



Nenhum comentário:

ENCONTRO DE CRIADORES DE GIR
Faça já a sua inscrição para o 3º Encontro de Criadores de Gir Click aqui!