23 de mar. de 2008

Encontro de Criadores adiado para o dia 20 de abril, domingo

Goiânia (GO) – Atendendo uma série de solicitações de participantes de fora do Estado, que desejam participar do encontro e gostariam de associar a atividade ao feriado do dia 21 de abril, a coordenação achou por bem adiar o encontro de sábado para domingo, no mesmo horário. Desta forma, o 3º Encontro de Criadores de Gir e o 1º Leilão Gir Leiteiro do Estado de Goiás serão realizados no dia 20 de abril, domingo, das 8 horas da manhã até as 18 horas da tarde. O horário do leilão está mantido, será às 14 horas.

Sugerimos aos participantes dessas atividades em Goiás para reprogramarem as viagens, reservando o domingo para o encontro de Gir, na cidade de Bela Vista de Goiás.

Veja a programação completa, sem alterações:

Data: 20 de abril de 2008 - Domingo
Horário: 8:00 às 18:00 horas
Local: Vargem Grande Leilões (foto), GO – 020, Bela Vista de Goiás.

Programação:
8:00
– Café da manhã
9:00 – Mostra de Gado
10:00 – Palestra: ”IGENITY: uma nova ferramenta de Seleção e Manejo”, enfocando o uso de Marcadores Moleculares, com Henry Berger – Médico Veterinário, formado pela Universidade de São Paulo, com Mestrado e Doutorado em Reprodução Animal pela mesma instituição e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente ocupa o cargo de Gerente IGENITY para a América Latina.

12:00 – Almoço
14:001º Leilão Gir leiteiro do Estado de Goiás, com churrasco

Nenhum comentário:

ENCONTRO DE CRIADORES DE GIR
Faça já a sua inscrição para o 3º Encontro de Criadores de Gir Click aqui!